KSR Distribuidora cria nova promoção

0
15


Viajar para um dos mais conceituados e charmosos resorts do Brasil, o Club Med de Trancoso, na Bahia, com uma semana de hospedagem, todas as despesas pagas e com direito a acompanhante. Este prêmio faz parte da nova promoção do Programa Leal, programa de relacionamento da KSR Distribuidora, unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP). A promoção “Super Férias KSR” contemplará 10 clientes. “Um dos nossos objetivos é fortalecer o relacionamento com os clientes”, conta Eliana Lobão, coordenadora de marketing da KSR Distribuidora.

Participam dessa ação os clientes que se cadastraram no programa até o dia 30 de maio. Serão premiadas as melhores performances dos participantes de acordo com critérios que incluem volume e freqüência de compras, pontualidade nos pagamentos e outras atitudes positivas. A expectativa é que participem cerca de dez mil empresas dos setores gráfico, editorial, jornalístico, embalagens e, ainda, papelarias e copiadoras, entre outubro de 2006 e abril de 2007.

A mecânica do programa é simples. Todos os clientes terão “dobradinhas” a cumprir, ou seja, uma quantidade de Leais – o nome da “moeda” do programa – a ser acumulada bimestralmente, baseada no relacionamento do cliente com a KSR. Ao atingir essa ‘dobradinha’, o cliente ganha pontos em dobro. “Para garantir a participação de todos os clientes e tornar mais justa a competição, estabelecemos três faixas de participação, que variam de acordo com o porte das empresas e seu histórico de relacionamento comercial com a KSR”, completa Eliana.

“Além de estreitar o relacionamento da distribuidora com os seus clientes, esta ação permite ainda mapear o mercado, atualizar e qualificar a base de clientes, identificar novas oportunidades de negócios e criar novas formas de comunicação com as empresas clientes”, finaliza a coordenadora de marketing.