O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Luciana Mendes, CEO e co-fundadora da La Decora

La Decora propõe jornada digital para projetos de decoração

Tecnologia da startup se propõe a atuar como aliada para aumentar ticket de vendas do varejo de decoração

A La Decora, startup que utiliza tecnologia para oferecer projetos de decoração de forma 100% on-line, anunciou que está trabalhando em parceria com lojas do setor, entre elas a Tok&Stok, ajudando o consumidor a visualizar de maneira prévia os móveis e objetos desejados no ambiente escolhido, sendo residencial ou comercial. “Por conta de nossa tecnologia autoral, conseguimos projetar o local selecionado em 3D e adicionar uma média de 30 itens dentro do espaço para idealizar o projeto. Todo esse suporte garante não só uma melhor experiência para o cliente, mas também amplia as possibilidades para o varejo”, assegurou Luciana Mendes, CEO e co-fundadora da La Decora.

Para a executiva, a visualização do projeto em 3D aumenta o engajamento do cliente com os produtos e acelera a decisão de compra. “Desta forma é possível ajudar na compra de mais produtos, uma vez que o cliente recebe uma lista dos produtos utilizados no projeto”. A plataforma white label da La Decora acaba automatizando os processos tradicionais de atendimento ao cliente do setor. 

Após o envio de uma planta baixa ou desenho simples com medidas do ambiente, a tecnologia dispõe ao consumidor uma série de produtos reais do mercado decorativo para preencher o espaço da maneira desejada. Graças ao auxílio de um algoritmo, os objetos são recomendados ao usuário a partir dos interesses recolhidos por meio de um questionário prévio, acelerando e garantindo assertividade ao processo. 

Todos os objetos disponibilizados dentro da plataforma são retirados de um banco de dados atualizado de forma constante para que os itens ofertados estejam realmente disponíveis no mercado. Após o cliente aprovar o projeto, a ferramenta da La Decora gera um caderno técnico com as informações para a execução. “Vale dizer ainda que a empresa utiliza a integração do estoque do varejista no banco de dados e retorno do cliente para o carrinho de compras após a execução do projeto. Tudo de forma on-line e rápida”, garantiu Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima