O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Lacta terá canal exclusivo para ações das empresas na Páscoa

Objetivo é possibilitar a antecipação das compras e garantir os ovos de chocolate enquanto ainda há estoque disponível

A Lacta anunciou o lançamento, em sua loja virtual, de um canal específico para atender às empresas que buscam fazer compras especiais para a Páscoa, com objetivo de fidelizar clientes internos e externos. A proposta é facilitar o atendimento às organizações para que possam antecipar as compras e garantir os ovos de chocolate quando ainda há estoque disponível.

“No ano passado, grandes empresas nos procuraram diretamente, devido ao grande volume que pretendiam comprar. Essas vendas tiveram uma alta representatividade que nos levou a pensar em escalar. Assim, o canal no site surgiu como uma evolução desse serviço”, explicou Lívia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelēz Brasil.

A ferramenta permite tanto o autoatendimento, semelhante ao que os consumidores comuns já fazem em lojas on-line, quanto à venda assistida, que conta com um time comercial dedicado para sanar dúvidas e dar suporte na hora da compra. As duas opções estão no canal “venda corporativa”, dentro da loja Lacta, no site. A transação é realizada a partir de um pedido mínimo e a antecipação da compra permite usar o estoque do fabricante de forma planejada. A entrega é agendada de acordo com o interesse do comprador.

“A cultura corporativa é cada vez mais significativa na gestão das instituições, o que faz as empresas se dedicarem às comemorações que são importantes para seus funcionários e clientes. A Páscoa é a terceira celebração mais relevante para o brasileiro, uma ocasião que possibilita a aproximação da organização com seus públicos e o reforço de vínculos”, concluiu a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima