Lello apresenta seu novo portal

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Primeiro foram os bancos. Agora é a vez dos condomínios entrarem na era dos serviços on line e informações em tempo real. A Lello, empresa do mercado de administração condominial, investiu cerca de R$ 1 milhão em Tecnologia da Informação para reformular seu portal na internet (www.lelloonline.com.br), ampliando o rol de informações disponíveis a síndicos e condôminos, permitindo, inclusive, a resolução de uma série de pendências sem precisar nem mesmo utilizar o telefone.

O portal, desenvolvido em plataforma Oracle / Java Servlets, cria ambientes de navegação para síndicos, corpo diretivo, condôminos e funcionários dos mais de 1.000 edifícios administrados pela Lello. Dividido em quatro módulos principais (banco de dados, biblioteca, aplicativos de gestão e comunicação interativa com o cliente) a nova ferramenta mostra, em tempo real, o processo completo de administração de um condomínio, democratizando as informações.

Através de login e senha exclusivos, o síndico tem acesso à posição financeira do condomínio em tempo real, ao andamento de cobranças judiciais, unidades em atraso, resumo da inadimplência nos últimos meses, acordos com devedores e todas as contas do condomínios pagas e a vencer. Já os demais condôminos, assim como o síndico, podem acessar o resumo anual de despesas, balancetes, folha de pagamento, atas de assembléias, circulares, regimento interno, manuais de síndico e zelador, tabela de temporalidade de documentos, calendário de cursos e FAQ com respostas às dúvidas mais freqüentes sobre o dia-a-dia de um condomínio.

Outra novidade do portal da Lello é o serviço de Ombudsman On Line, que permite ao condômino entrar em contato com a administradora via Internet com a garantia de que nunca ficará sem retorno. O sistema gera alertas periódicos sobre as demandas on line que podem parar no e-mail do diretor geral da empresa caso os responsáveis diretos não respondam ao cliente.