Lello reformula presença na web

0
1
A Lello decidiu reformular sua presença digital e acaba de lançar um portal com 15 mil ofertas de imóveis residenciais, comerciais, industriais e rurais. Além disso, a imobiliária inovou, disponibilizando consulta rápida de imóveis por meio da fanpage no Facebook.
No novo portal, além de busca por palavra-chave e notícias do mercado imobiliário, é possível fazer comparações e visualizar imóveis similares aos consultados. A ferramenta permite “gravar” os imóveis favoritos e, se o cliente não encontrar a unidade pretendida no site, ele pode deixar gravado o desejo, recebendo posteriormente a informação assim que um imóvel com as características informadas entrar no “estoque” da empresa.
Além disso, o novo portal, que também possui versão mobile, disponibiliza a ficha técnica do imóvel e, no caso de condomínios, do empreendimento, além de informações sobre a região onde a unidade está situada. Também é possível visualizar fotos do imóvel e dos empreendimentos onde estão localizados.
O cliente pode, pelo próprio site, enviar uma proposta ao proprietário por meio da Lello, compartilhar a oferta em seus perfis no Twitter e Facebook ou encaminhá-la, pelo portal, a parentes e amigos. “A Internet e as mídias digitais ganharam nos últimos anos expressiva representatividade no mercado imobiliário, facilitando a busca por imóveis e agilizando o fechamento de novos negócios. A comunicação instantânea é a nossa aposta para proporcionar a escolha certa aos que desejam comprar ou alugar imóveis em São Paulo”, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello.