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Linx e Febrafar se unem para melhorar experiência de compra

A Linx e a Febrafar, Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias, se uniram para lançar o PEC VIP, sistema que visa melhorar a experiência de compra de clientes por meio de relacionamento personalizado e descontos diferenciados. Com ele, o lojista pode executar ações personalizadas de acordo com o perfil de cada consumidor, assim como gerir melhor a política de preços e descontos dos produtos comercializados.
“Temos trabalhado para levar o mercado a outro patamar por meio da tecnologia. Essa parceria estabelecida é um passo importante nessa jornada e ficamos bastante satisfeitos por termos sido escolhidos pela Febrafar neste desafio”, afirma Rogerio Vieira, diretor do segmento de farmácias na Linx. Segundo Ney Arruda, diretor operacional da Febrafar, “o novo produto é um complemento ao Programa de Estratégias Competitivas (PEC) e representa mais uma forma de fidelização dos clientes. É comprovado ser mais barato retenção de consumidores do que ter que conquistar novos, por isso assumimos uma posição proativa em oferecer benefícios a quem possui um perfil adequado”.
O PEC, que faz parte do Programa de Fidelidade da Febrafar, é um robusto sistema de CRM com milhões de consumidores cadastrados em todo o Brasil, o que permite a execução de inúmeras ações de relacionamento e gestão da fidelidade. Com o programa, a Febrafar visa oferecer uma política de preços competitiva, profissional e inteligente por meio da concessão individualizada dos descontos, levando em consideração as características específicas de cada medicamento. Somente em 2017, a iniciativa movimentou mais de R$ 2 bilhões e somou mais de mais de 103 milhões produtos vendidos. Atualmente são mais de 3 mil estabelecimentos pelo país.

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