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Livros da série “A Revolução pelo Cliente” registram grande procura

Iniciativa literária da ClienteSA sobre liderança, inovação e propósito está com primeira edição se esgotando

As três publicações iniciais da “A Revolução pelo Cliente”, série criada pela ClienteSA, em parceria com a editora Neo21, está com a primeira edição em fase final de estoque. Fazendo parte do projeto de transformação dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br em multiplataforma de difusão da cultura cliente, os livros reúnem, ao todo, artigos de 60 executivos que têm obtido significativo destaque por sua atuação à frente de projetos importantes em suas respectivas organizações. O desconto especial no valor das obras, aos leitores que fizerem a compra dos três volumes em conjunto, irá somente até o final deste mês.

Volume 1 – As Lideranças Desafiadas
Reunindo gestores cujo sucesso vem chamando a atenção em grandes organizações, a obra exibe exemplos práticos de como os processos de liderança eficaz resolveram problemas diante dos desafios impostos pela pandemia nos últimos anos. Os leitores podem acompanhar, de forma condensada, mas muita rica, as respostas criativas e a aceleração de medidas que demandaram, dos líderes e colaboradores, alto nível de comprometimento com seus respectivos públicos.

Volume 2 – A Ebulição Inovadora
Trazendo em cada capítulo histórias reais de transformações operadas à base de muita criatividade, o livro traça um painel inédito dos caminhos da inovação na transição em que se configura a transformação digital nos principais players de vários segmentos. E demonstra com clareza de que forma a inovação deixou de fazer parte de pequenos silos para se espalhar por toda a organização, oxigenando propósitos e projetos.

Volume 3 – Vencendo com Propósito
“A preocupação com a qualidade agora se entrelaça com a construção da jornada do consumidor, na experiência oferecida sob o ponto de vista do mesmo e dentro de propósitos bem claros”. “Acompanhar todas as tendências, ouvir todas as percepções, mas sem jamais perder a essência da marca. Esse é o vínculo invisível e permanente que mantém o cliente dirigindo o nosso propósito”. “Para o negócio, o fato de o propósito estar na frente do dinheiro, surge uma empatia natural com o consumidor”. Essas são algumas das incontáveis frases que marcam os artigos presentes no livro construído pelas mãos de 20 coautores do terceiro volume da Série.

As três obras podem ser compradas no site www.neo21.com.br, e levando todos, é concedido um desconto especial.

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