LogicaCMG fecha contrato com operadora belga

0
6


A LogicaCMG acaba de anunciar que foi escolhida pela Proximus, operadora de telefonia móvel da Bélgica, para fornecer a plataforma Multimedia Messaging Service Centre (MMSC) em substituição à antiga infra-estrutura de MMS da operadora. A nova plataforma, em conjunto com um sistema de adaptação de mídias da MobiXell, visa proporcionar uma melhor experiência para o usuário com todas as mensagens multimídia além de fornecer à Proximus a análise de dados em tempo real do tráfego de MMS.

“As operadoras devem ser capazes de responder às diversas mudanças nas demandas dos clientes, particularmente na área de serviços de mídia”, explica Chris McDermott, CEO de telecomunicações da LogicaCMG. “Estamos orgulhosos que a Proximus tenha escolhido a nossa solução para atender a essas demandas”, complementa o executivo.

O investimento da Proximus vem atender um forte interesse pelos serviços de MMS entre os consumidores belgas. “A atualização da nossa infra-estrutura de MMS reflete o avanço na adoção do serviço pelos consumidores na Bélgica, e nosso próprio desejo de fornecer soluções inovadoras aos clientes”, afirma Laurent Claus, CTO da Proximus. “O impressionante conhecimento da LogicaCMG no setor de mensagens foi um dos fatores fundamentais para nossa escolha, consolidando a forte relação já existente entre as empresas”, completa Claus.