O Logovia, plataforma brasileira que democratiza o acesso ao design para pequenas e médias empresas e profissionais autônomos, traz para o seu time Cláudia Tapia e Cainã Rocha, para ampliar as estratégias da empresa. Chilena, Claudia chega para assumir o marketing da Logovia. Já Cainã, que é sergipano, assume a área de P.O., com o objetivo de ampliar as funcionalidades e a inteligência da plataforma. Com a chegada dos executivos, a empresa planeja melhorar a comunicação com os clientes, tanto com empresários quanto designers, otimizar e ampliar campanhas e a ampliação da missão de ajudar a tornar o design da identidade visual acessível para pequenas empresas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores