O mercado de marketing direto ganha nova empresa de serviços de logística promocional. Trata-se da Logystem que, com o investimento de cerca de R$ 1 milhão, vem somar know how ao mercado de fidelização de clientes. A Logystem inicia suas atividades em julho de 2003, para atender às necessidades do setor, a empresa conta com time de pessoas com experiência em atividades manuais, impressão de dados variáveis, personalização de malas-diretas, manuseio e postagem de materiais desenvolvidos para estratégias de marketing de relacionamento, como kits promocionais e brindes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores