A Lupo inaugurou ontem, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, sua primeira loja segmentada. A unidade tem layout diferenciado, no estilo três em um, em que o espaço está dividido entre as linhas Lupo Sport, Lupo Lingerie e Lupo. A nova loja representa o ponta pé inicial para a marca lançar novas lojas segmentadas. Até 2013, a Lupo pretende abrir 50 lojas Lupo Sport e 30 Lupo Lingeri.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores