Mais um setor se autorregulamenta



O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing chegou e entrará em vigor a partir do dia 13 de agosto, quando será divulgado oficialmente.  O documento traz uma série de recomendações e regras e tem como foco colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

 

O código foi elaborado por entidades do setor, como Abemd  (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abranet (Associação Brasileira dos Provedores de Internet), Agadi (Associação Gaúcha das Agências Digitais), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), Agadi (Associação Gaúcha das Agências Digitais), Apadi (Associação Paulista das Agências Digitais), CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil), Fecomércio (Federação do comércio do Estado de São Paulo), Iab (Interactive Advertising Bureau), InternetSul (Associação Rio Grandense dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet), Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) e Federasul (Federação das Associações Comerciais e Industriais do Rio Grande do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima