Especializada em estratégias de database marketing e CRM (Costumer Relationship Management), a MarketData vai apresentar suas novas instalações durante coquetel para clientes e funcionários no dia 28 de abril. Para a realização do projeto, a empresa, que pertence ao Grey Global Group, desembolsou cerca de R$ 1,5 milhão. O novo espaço de 600 metros quadrados está localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, e reune tecnologia sofisticada, direcionada ao marketing com banco de dados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores