O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Tahiana D'Egmont, CMO da Maxmilhas

Maxmilhas anuncia rebranding com incentivo às viagens

Reposicionamento da marca inaugura um novo momento do negócio e pretende evidenciar o propósito da travel tech de ajudar as pessoas a viajarem mais

Com a mensagem “Viaje mais, viva ao máximo”, a Maxmilhas anunciou o reposicionamento de marca, justificado pelo propósito de ajudar as pessoas a viajarem de forma mais intensa e aproveitarem os benefícios que isso oferece. “Queremos aproximar ainda mais os clientes e marcar a chegada de um novo momento no segmento e nos negócios. Há 10 anos, inovamos no turismo ao criar o mercado de intermediação de milhas aéreas e, desde então, estamos nos consolidando em outras verticais no setor”, afirmou Tahiana D’Egmont, CMO da Maxmilhas. 

Hoje, segundo a executiva, a travel tech se configura “um marketplace que oferece formas inteligentes para a pesquisa e compra de viagens, com opções de voos nacionais e internacionais, além de hotéis, pacotes personalizados, seguro-viagem e o recente vale-compras MaxPresente. E o rebranding chega alinhado ao novo momento dos serviços, da retomada do turismo e do relacionamento mantido com os clientes nas mais de 10 milhões de viagens já realizadas. O reposicionamento reforça a mensagem de que viajar é abrir janelas para viver novas experiências, conhecer novas pessoas e dialogar com outras culturas”.

Identidade visual

A ideia de janelas que se abrem está presente também na nova identidade visual. Dentre os elementos gráficos da marca, há diversas formas de janelas, presentes em toda jornada do viajante. É, por exemplo, a janela do app ou computador para pesquisar e planejar a viagem, a janela do avião, do hotel. É também a janela para um novo mundo que se abre em cada nova viagem.

O conceito também é explorado na campanha de lançamento da nova marca, que terá veiculação nacional em TV, OOH e mídias digitais. As peças publicitárias mostram diversas cenas cotidianas que podem ser boas em casa, mas potencializadas quando se viaja.

“Acreditamos que, ao viajar mais, as pessoas vivem ao máximo. O reposicionamento vem para tornar essa mensagem ainda mais nítida para o mercado e para os clientes, destacando as formas inovadoras e inteligentes de pesquisa e compra de viagens disponíveis na nossa plataforma. A Maxmilhas disruptou o mercado das passagens aéreas e chegou a hora de tornar ainda mais evidente a forma como temos inovado no setor de viagens por inteiro, sempre priorizando o atendimento próximo ao público e a entrega de soluções práticas, eficientes e personalizadas”, concluiu Tahiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima