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MediaMath se une à UBX da IBM

A MediaMath, criadora da plataforma de marketing TerminalOne, uniu-se  à Universal Behavior Exchange (UBX) da IBM. Agora, os profissionais de marketing podem conectar tecnologia de marketing com a de publicidade para entregar experiências mais consistentes ao consumidor e aumentar o retorno sobre o investimento (ROI).  “Os maiores líderes de mercado estão antecipando a convergência da tecnologia publicitária (ad tech) com a de marketing (martech); mas, hoje, juntos com a MediaMath, estamos tornando isso uma realidade”, afirma Jay Henderson, diretor da IBM Marketing Cloud.  “As raízes da IBM em automação de marketing, engajamento com clientes e digital analytics, juntamente com a expertise em mídia paga da MediaMath, representam um enorme salto para o marketing omnichannel, centrado no cliente.”
 
Um componente-chave da IBM Marketing Cloud, é que a Universal Behavior Exchange (UBX) permite aos usuários, facilmente, conectarem dados entre as suas soluções a fim de ajudá-los a melhor entender e engajar com seus clientes no momento certo. Por meio da UBX, a MediaMath pode bi-direcionar o compartilhamento de dados com as soluções comerciais da IBM, como a IBM Marketing Cloud, IBM Engage Mobile, IBM Digital Analytics, entre outras. O que permite uma comunicação contínua entre as tecnologias e a habilidade de executar campanhas otimizadas, por meio de canais proprietários e pagos.
 
Além disso, a integração entre TerminalOne e IBM, permitirá o aumento de conversões com ofertas adaptadas à cada consumidor, online ou na loja. Como resultado, as equipes podem executar mais campanhas personalizadas através de e-mail e canais de mídia pagos para melhorar a experiência do cliente em tempo real, proteger sua marca em canais sociais e engajar com clientes quando há maior possibilidade de conversão. 
 
“Estamos animados por essas empresas estarem trazendo ao mercado uma verdadeira convergência entre marketing e Ad Tech, facilitando a visão do cliente em 360º, que é o objetivo de todo profissional de marketing”, afirma Fred Chapman, VP da RiverPoint Solutions Group. Além disso, o Co-Fundador e Managing Partner da MediaMatters, Taji Zaminasli afirma: “A parceria da MediaMath com a IBM solidificou mais uma forma de alavancar os anúncios de forma mais relevante e no momento certo. Além disso, permite personalizar ainda mais as mensagens de exibição, não apenas para melhorar a experiência do usuário, como também uma maior chance de aumentar o ROI”.

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