O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Memo chega ao Brasil



Focada no desenvolvimento de soluções para o mercado móvel, a Memo prepara-se para chegar ao Brasil com seu modelo de negócio estruturado em três pilares principais: soluções corporativas, mobile marketing e conteúdos. Tendo entre seus sócios a portuguesa Movensis e o fundo de investimento espanhol Ibertel, a empresa pretende atuar como provedora de pacotes de soluções em telefonia celular, oferecendo consultoria mobile, interatividade, produtos, produção, desenvolvimento, licenciamento e distribuição de conteúdo.


“Temos a missão de contribuir para o sucesso dos nossos clientes e parceiros por meio da concepção e implementação de soluções móveis que potencializem o seu negócio, simplifiquem a sua organização e melhorem a rentabilidade”, conta Flávia Colombelli, executiva de vendas da Memo. Dentro deste cenário, a empresa aposta na inovação para o mercado corporativo, investindo inclusive no setor financeiro.


“O telefone celular pode sim se tornar um novo canal para o banco, ou melhor, um Banco Móvel. E este canal ou Banco já nasce com mais de 110 milhões de futuros clientes e um alto nível de confiabilidade”, garante Colombelli. As afirmações da executiva estão fundamentadas em cases internacionais, como a plataforma de mobilidade desenvolvida pela Movensis para o Millennium BCP, grupo financeiro privado português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima