O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Microcity anuncia nova estratégia de canais


Com a proposta de ampliar a presença, principalmente nas regiões sul e sudeste do Brasil, a Microcity, empresa de outsourcing de infra-estrutura em TI, está colocando em prática uma nova estratégia voltada a canais, que tem como objetivo a formação de uma rede corporativa para atender às necessidades de outsourcing de TI do mercado. A empresa desenvolveu um projeto de geração de demandas e oportunidade de negócios, que consiste na contratação de um serviço de pesquisa externa, para realizar um trabalho que vai gerar a descrição de perfil detalhado desses parceiros. As empresas interessadas também poderão se cadastrar no site da Microcity, para um processo de avaliação. As que completarem os requisitos propostos serão selecionadas para uma entrevista. Com a estratégia em prática, a expectativa é de que as vendas via canais correspondam a 50% do faturamento da empresa, já em 2009. A meta é formar uma rede constituída por cerca de 45 parceiros, até junho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima