MSBS Tridea aposta na oferta de novo CRM

0
0



A MSBS Tridea, parceira Microsoft em ERP e CRM, já está preparada para oferecer ao mercado latino-americano o Microsoft Dynamics CRM 2011, nova versão da plataforma com lançamento previsto para o primeiro trimestre. Com a solução, o grupo busca intensificar a atuação em segmentos estratégicos como finanças e varejo, além de ampliar a penetração na região. Ao longo do último ano, por meio de treinamentos realizados pela parceira FYI, a MSBS Tridea requalificou a equipe de consultores para serviços de venda, implantação e suporte em torno da nova versão. O grupo trabalha para manter o título de parceiro Gold na competência.

 

“Para a oferta da versão 2011, o credenciamento dos parceiros passa pela exigência de um maior número de certificações, inclusive para a equipe de vendas. A Microsoft está mais criteriosa para a escolha de representantes, e isto é bom para o mercado, que conta com um serviço ainda mais qualificado após a escolha do fornecedor. Começamos a nos preparar com antecedência para esse cenário”, analisa Egon Coradini, Diretor Comercial para Microsoft Dynamics CRM da MSBS Tridea.

 

Assim como em versões anteriores, a MSBS Tridea continuará levando aceleradores e novas funcionalidades – desenvolvidas pela parceira Code-K – à edição 2011 do CRM da Microsoft. Um desses aplicativos adicionais é o CRM Start&Go, software on-line que exige implantação simples e rápida, com economia em torno de 90% em relação a uma implantação tradicional de CRM.

 

Uma das principais novidades do Microsoft Dynamics CRM 2011 está na oferta, que agora inclui uma modalidade em nuvem, diretamente do datacenter da Microsoft. Neste caso, é cobrada uma assinatura mensal ou anual por usuário. Será mantida também a opção pelo modelo on premise, com instalação local feita por um consultor do parceiro. Outros diferenciais da versão 2011 incluem a gestão mais simples de informações executivas gerenciais, com facilidade para a construção de dashboards; maior integração com a plataforma de colaboração Microsoft SharePoint; e monitoramento integrado de redes sociais, buscando referências a marcas e produtos feitas por clientes, parceiros e fornecedores.