Consultores da MSBS Tridea, grupo que desde julho reúne dois parceiros Microsoft em ERP e CRM, estarão em São José dos Campos (SP) no dia 7 de outubro para apresentar as plataformas Microsoft Dynamics AX e CRM para empresas da região do Vale do Paraíba. Com o tema “Dynamics AX e CRM: A Solução Integrada para Gerenciamento de Negócios”, o evento é voltado a CIOs de médias e grandes empresas dos principais segmentos industriais do Vale do Paraíba, incluindo metal-mecânico, siderúrgico e automobilístico. O objetivo é ampliar o conhecimento do mercado local sobre as tecnologias ERP e CRM da Microsoft, além de fortalecer a presença do grupo na região. As inscrições para o evento, com vagas limitadas, podem ser feitas até o dia 1º de outubro pelo telefone (11) 3471-9039 ou pelo e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores