Oferecer os melhores serviços aos clientes, fidelizá-los e ampliar o faturamento de suas 208 lojas é o que pretende a Restaura Jeans. Para alcançar esses objetivos, a empresa acaba de lançar a campanha ‘Não diga não no balcão’, que estimula todas as lojas a personalizarem o atendimento ao cliente, analisando caso a caso o serviço que será oferecido.
“No caso do tingimento, a usina central, comandada pela franqueadora, avaliará as peças enviadas pelas franquias e responderá quais são as opções de tingimento possíveis. Assim, a franqueadora, por meio da usina, se compromete a assumir com o franqueado a qualidade daquele serviço, garantindo ao cliente que o que for proposto ficará excelente. A intenção é fazer com que o cliente seja fidelizado e saiba que na Restaura Jeans ele é atendido conforme suas necessidades, sem receber um ‘não’ como resposta sem nem ao menos seu caso ser estudado”, explica Flavio Conrad, franqueador.
A campanha faz parte da estratégia da Restaura Jeans de ser a melhor franquia no segmento de Limpeza e Conservação, título que conquistou no ano passado, por meio de uma pesquisa da GV Consult, que a elegeu, e que ela pleiteia novamente em 2006.