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Newdbase aposta no varejo on line

A Newdbase Database Marketing pretende impulsionar a utilização do e-mail marketing em grandes empresas. Para isso, em parceria com o Submarino. com, oferece o maior banco de dados de e-commerce da América Latina. O varejo eletrônico apresenta bons resultados e perspectivas cada vez mais promissoras e, segundo dados divulgados pela E-Consulting, empresa da área de Tecnologia da Informação, em 2002 as vendas cresceram 180%, em comparação com o ano anterior, atingindo US$ 1,4 bilhão. Para este ano, a empresa de pesquisa projeta um crescimento de 35%, cerca de US$ 1,9 bilhão. De acordo com a E-Consulting, em 2005, o varejo on line no Brasil deve movimentar cerca de 3,8 bilhões de dólares, quase três vezes o valor alcançado no ano passado.

A Newdbase Database Marketing, entendendo o potencial do marketing direto dentro do comércio eletrônico e a importância das campanhas de e-mail marketing com a utilização de databases sólidos e confiáveis, firma parceria exclusiva com o Submarino.com, que possui o maior banco de dados de e-commerce da América Latina, com mais de 800 mil compradores via web. Através dessa união, a Newdbase disponibiliza a base mais qualificada da internet brasileira para atender um mercado em crescente busca por captação de novos clientes, detecção de público alvo, divulgação da marca e aumento da lucratividade através do canal on line.

As campanhas de e-mail marketing apresentam grandes vantagens por apresentarem tempo de resposta mais ágil, mensuração total de resultados, armazenamento imediato de informações e custo inferior. A utilização da base do Submarino.com permite ainda a prévia identificação de clientes e prospects, com total respeito à política da privacidade, através do sistema opt in.

De acordo com a diretora de atendimento da Newdbase, Monica Navarro, o e-mail marketing será, futuramente, o principal meio de relacionamento das empresas com seus potenciais compradores e clientes. “É uma área com grande potencial de desenvolvimento e uma de nossas principais apostas para este ano, o que nos motivou a procurar um parceiro exclusivo”, explica a diretora. A empresa pretende impulsionar, através dessa parceria, a utilização do e-mail marketing em grandes empresas que já sejam usuárias de marketing direto, dos segmentos de telecom, crédito, saúde, seguro, financeiro, e automobilístico, que tenha foco BtoC, desde que não concorram com o site. “O reaquecimento da economia e a crescente migração de verbas de mídias para o segmento de marketing direto, com total mensuração de resultados, deverão garantir o sucesso dos negócios”, conclui Monica.

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