Com a consolidação das redes sociais, as empresas estão desenvolvendo estratégias de comunicação voltadas para esse setor. Campanhas publicitárias, jogos virtuais, informações exclusivas, as companhias querem saber as opiniões dos consumidores e estreitar o relacionamento com os clientes. Atenta a essas mudanças, o portal ClienteSA lançou a enquete “Hoje, qual o grau de importância das redes sociais na gestão do relacionamento com os clientes?”. Participe, clique aqui e dê a sua opinião.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores