A NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente, aprimorou o sistema inteligente de atendimento. A plataforma passa a integrar o Painel de Controle para melhor visualização do rendimento na relação da loja virtual com o e-consumidor. Entre as funcionalidades, é possível monitorar, de qualquer lugar com acesso a Internet, a operação de atendimento on-line, em real time, além de ter acesso a informações mais detalhadas dos últimos 30 dias, que ficam registradas nos históricos armazenados pelo sistema.
O Painel de Controle da plataforma NeoAssist mostra informações que facilitam o processo gerencial. As empresas que adotam o chat NeoLive, um dos módulos da plataforma, já conseguem visualizar, além de outras informações, o tempo médio e máximo da fila de espera no atendimento. Já as empresas que utilizam o módulo gerenciador de e-mail conseguem ter um controle sobre a quantidade de e-mails existentes na fila, o tempo médio de espera e do atendimento e qual está sendo a produtividade individual de cada operador. Se a empresa adotar ambos os sistemas, consegue realizar o monitoramento do chat e do gerenciador de e-mails de maneira independente.