Novidade na Quest Software Brasil

0
0



A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados, ambiente Windows e ambientes virtuais, anuncia que Alessandra Barea é a nova gerente de alianças e parcerias. “Alessandra traz para o time da Quest toda a experiência de quem compreende as necessidades do cliente final e como os parceiros de canal podem trabalhar para atender as demandas mais críticas das corporações usuárias de TI”, diz Celso Amaral, country manager da Quest Brasil.

 

Com 15 anos de experiência no mercado de TI, Alessandra antes de trabalhar na CNT – onde liderava os times envolvidos com a comercialização das soluções Citrix -, atuou na Novell do Brasil. Na Quest, a executiva estará à frente, também, das alianças da empresa com fornecedores como a Dell do Brasil e a Microsoft do Brasil.

 

Para Alessandra, o ano de 2009 será o período de consolidação do canal Quest. “Para a Quest, o parceiro é uma figura estratégica e que trabalha de maneira muito próxima ao próprio time Quest. Ao longo de 2009, seguiremos investindo no canal, promovendo ações de treinamento e capacitação que realmente ajudem nossos parceiros a atingir as metas de negócios”, explica. Por compreender tão bem os desafios que os parceiros enfrentam, a executiva acredita que as ações planejadas para 2009 irão, de fato, promover o crescimento dos parceiros que a Quest mantém atualmente no Brasil.