Novos diretores na IDH

0
5
A IDH – Instrumentos de Desenvolvimento Humano, empresa representante da Consulting Psychologists Press (CPP) e da Team Management Systems (TMS) no Brasil, tem novos diretores. Responsável pela distribuição de instrumentos que visam qualificar e certificar profissionais, a empresa anuncia a chegada de Patrícia Próspero para assumir como a nova diretora geral, enquanto Paulo Campos é o novo diretor de desenvolvimento.
Patrícia Próspero vai cuidar da divisão da TMS, empresa de pesquisas e aplicações de instrumentos que apóiam o desenvolvimento pessoal e organizacional, e distribui a ferramenta Team Management Profile (TMP). Ela é formada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) de São Paulo e possui Certificação em Administração de RH pela Universidade de Miami. “Trabalhei durante sete anos nos Estados Unidos e isso me possibilitou uma visão geral sobre grandes estratégias de Recursos Humanos. Na IDH quero implementá-las de forma muita clara e objetiva, para que as pessoas percebam as mudanças e as melhorias que as ferramentas proporcionam ao ser humano”, declarou Patrícia.
Já Paulo Campos será o responsável pela aplicação dos instrumentos MBTI, FiroB, TKI e Strong. “Nosso objetivo é aumentar o número de aplicações e certificações, além disso, queremos disponibilizar novos instrumentos ao mercado”, afirma o executivo. O executivo é formado em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em Educação Física pela USP (Universidade de São Paulo), pós-graduado em Marketing e Comunicações pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e mestre em Psicologia Educação pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica). Atua em Recursos Humanos há 12 anos.