O Boticário lança loja virtual

O Boticário – rede mundial de perfumaria e cosméticos, lança sua loja virtual. O projeto faz parte da estratégia da empresa traçada para este ano que é a atuação em multicanais. Esta é a segunda etapa do projeto de R$ 2 milhões, iniciada ano passado com o lançamento do portal O Boticário (www.boticario.com.br).

Para o gerente de muticanais, Mario Goldberg, este ambiente contribui para aumentar a cobertura de mercado, projetar a marca O Boticário e permitir que o consumidor conheça o portfólio de produtos da empresa. “Com a entrada no e-commerce, a empresa pretende tornar seus produtos, marca e serviços mais acessíveis e reforçar o relacionamento com os consumidores. A intenção é que o portal sirva de apoio aos demais canais, incentivando à compra nas lojas mais próximas”, afirma.

Depois de um período experimental com clientes do Paraná e São Paulo, o portal está habilitado para atender solicitações de todo país. “A Loja traz novas oportunidades de negócio e, para o consumidor, a facilidade de ser atendido onde quer que ele esteja e no momento em que desejar”, ressalta Goldberg. Entre as ferramentas disponíveis no portal, destacam-se: consultor virtual, lista de presentes e o vale presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima