O Boticário, entre os dias 6 e 12 de junho, irá percorrer oito cidades brasileiras com estúdios de maquiagem itinerantes, como parte do movimento #torcidalinda. As vans personalizadas, que também contará com maquiadores profissionais, passarão por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, em diversos pontos das capitais. As mulheres que forem atendidas, também participarão da galeria on-line do movimento. Além disso, a marca lança linha de perfumes, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios voltada para campanha, que recebe o mesmo nome, Torcida Linda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores