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O gênio dos clientes



Explorar as estratégias do Club Med para reposicionar a imagem do mercado médio para o de luxo e ter seu público-alvo redefinido de casais para famílias. Ou ainda conhecer como a Lego, criada em 1932, passou pela explosão dos jogos eletrônicos e conseguiu crescer focando no “pensamento do cliente”. Esses e outros cases, estratégias e informações importantes para o sucesso do negócio estão reunidos no livro “O Gênio dos Clientes”, de Peter Fisk, lançamento da Bookman Editora. O título explora as 50 das maiores empresas focadas no consumidor.

 

Na publicação, Fisk, estrategista no segmento, aborda como atualmente os clientes estão no controle dos mercados e exigem que as organizações façam negócios em seus termos. Ele propõe uma nova referência para construir a empresa centrada no cliente e prova que as estratégias certas, baseadas em propostas atraentes e diferenciadas, podem cativar e fidelizar os consumidores. Para o autor, a genialidade de um negócio centrado no cliente está no trabalho de fora para dentro, no qual atrai, atende e retém os melhores clientes enquanto trilha o caminho dos lucros e do crescimento.

 

Ficha Técnica
Livro: O Gênio dos Clientes
Autor: Peter Fisk
Editora: Bookman
Páginas: 392
Preço: R$ 78,00

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