O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O perfil estratégico do setor de cobrança



Nesta quinta-feira, 28 de junho, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais, de empresas renomadas, que abordarão o perfil estratégico que envolve o setor.


Entre os assuntos que serão abordados está a evolução do segmento – de escritórios jurídicos de cobrança para empresas especializadas em cobrança e callcenters -; se existe uma divisão operacional e estrutural do mercado; e qual a percepção/satisfação do cliente neste novo cenário. Será debatido também a rentabilidade do negócio, desafios e o futuro desse setor.


Para debater o assunto, participarão do congresso Augusto Melo, diretor do HSBC; Topázio Silveira Neto, presidente do Conselho da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); João Leme, presidente do Instituto Geoc; Ricardo Loureiro, diretor de Produtos de Pessoa Física da Serasa.


Guia de Cobrança – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O perfil estratégico do setor de cobrança



Nesta quinta-feira, 28 de junho, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais, de empresas renomadas, que abordarão o perfil estratégico que envolve o setor.


Entre os assuntos que serão abordados está a evolução do segmento – de escritórios jurídicos de cobrança para empresas especializadas em cobrança e callcenters -; se existe uma divisão operacional e estrutural do mercado; e qual a percepção/satisfação do cliente neste novo cenário. Será debatido também a rentabilidade do negócio, desafios e o futuro desse setor.


Para debater o assunto, participarão do congresso Augusto Melo, diretor do HSBC; Topázio Silveira Neto, presidente do Conselho da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); João Leme, presidente do Instituto Geoc; Ricardo Loureiro, diretor de Produtos de Pessoa Física da Serasa.


Guia de Cobrança – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima