O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

OnYou quer captar clientes ocultos



Para expandir a atuação e atender a crescente demanda por mais qualidade por parte das empresas e estabelecimentos em prol da satisfação de um consumidor cada vez mais exigente, a OnYou, uma das principais empresas do país especializada em qualidade de serviços,  aposta no crescimento da captação de clientes ocultos. A ideia é contar com 30% de incremento para o final do ano. O OnYou funciona da seguinte maneira: uma empresa contrata os serviços, inteligência e tecnologia para geração de relatórios minuciosos que permitem averiguar e fazer uma avaliação profunda e detalhada sobre os produtos  e os serviços ofertados pelo estabelecimento.



A partir daí entram os clientes ocultos, pessoas comuns, desconhecidas dos funcionários e sem nenhum vínculo com o estabelecimento a ser visitado. Eles são selecionados pela OnYou através de um banco de dados próprio e escalados criteriosamente para visitas em estabelecimentos dos mais diversos perfis, de hotéis a restaurantes. 



Segundo José Worcman, sócio-diretor da OnYou, por serem pessoas comuns, o serviço de cliente oculto é uma das maneiras mais eficazes de atestar a qualidade do atendimento/serviço sob os olhos do cliente. “Nós selecionamos os clientes ocultos, e os treinamos para que possam reportar a sua experiência nos mínimos detalhes através de relatórios minuciosos. Estas informações são revisadas, compiladas, interligadas a indicadores por meio de nossa metodologia  e entregues aos nossos clientes. Não basta apenas a empresa investir em treinamento e comprometimento de pessoal, se não avaliar a aplicação prática desses investimentos”, afirma.



O objetivo da OnYou no crescimento de clientes ocultos é ganhar ainda mais capilaridade nos negócios. “Com o constante crescimento da OnYou e a demanda decorrente de novos projetos, precisamos de clientes ocultos com os mais diversos perfis. Outro fator preponderante é o crescimento de nossos clientes que estão abrindo unidades em outros estados. Recentemente, há uma demanda grande para o Rio de Janeiro, onde trabalhamos há alguns anos, e Brasília. Pretendemos crescer de 20% a 30% até o final do ano”, comenta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima