Oracle reúne parceiros da AL

0
2



Alinhando-se com a última corrida de Fórmula 1 da temporada, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a Oracle dá as boas-vindas a mais de 1700 participantes no Executive Partner Forum (EPF), que acontece de 15 a 18 de outubro, no Guarujá, em São Paulo. O evento tem o objetivo de reunir os parceiros da América Latina para compartilhar experiências, analisar resultados do ano fiscal anterior e planejar tendências e estratégias para o ano atual.


Ontem, o evento contou com apresentação de Luiz Meisler, vice-presidente executivo da Oracle para a América Latina, que falou sobre a visão e o plano de negócios da empresa, e Sandra Vaz, vice-presidente de Alianças e Canais da Oracle para a América Latina, que detalhou e reforçou o apoio da Oracle aos parceiros. A IDC, empresa de pesquisa, apresentou ainda perspectivas das tendências do mercado. Além disso, houve a entrega de prêmios aos parceiros que obtiveram destaque no ano fiscal 2007.


As sessões especializadas em tecnologia, aplicativos e negócios terão início no dia 17 de outubro, quando os participantes poderão assistir às sessões que forem de seu interesse. No dia 18 de outubro, serão realizadas sessões de entrevistas entre executivos e parceiros. Além disso, haverá o lançamento da sexta edição da revista Partners Ecosystem, dedicada ao mercado brasileiro.