Instituição comemora a data com encontro sobre encantamento do cliente
A ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros completa, neste mês, 19 anos de atuação. Para celebrar a ocasião, a companhia promoveu, para os colaboradores, a palestra “Clientologia – a arte de encantamento ao cliente”, ministrada por Claudemir Oliveira, presidente do Seeds of Dreams Institute. “Por 10 anos consecutivos o Grupo Bradesco Seguros está entre as empresas que têm as melhores ouvidorias do país no Prêmio Ouvidorias Brasil, da Abrarec – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Esse reconhecimento é fruto do pioneirismo e esforço da companhia para oferecer processos cada vez mais eficientes para o mercado segurador, com uma atuação focada no cliente que visa entregar sempre produtos e serviços ainda mais qualificados”, comentou Valdirene Soares, diretora de RH, sustentabilidade e ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.
Na avaliação da executiva, a palestra ‘foi uma maneira de disseminar ainda mais essa cultura centrada no cliente dentro da organização. “Consideramos Claudemir um dos maiores especialistas no tema, com uma carreira focada no encantamento dos clientes. Estamos muito felizes em celebrar os 19 anos de ouvidoria com um conteúdo tão relevante para nossa organização”.
Enquanto para Silvana Raksa, ouvidora do Grupo Bradesco Seguros, o amplo tempo de atuação reforça como a área é importante para o negócio. “Pois tem permitido com que a empresa cumpra com a sua missão de encantar os seus clientes e que garanta a prática da transparência, agilidade e responsabilidade. O relacionamento com os clientes é parte fundamental da nossa estratégia. Atuamos sempre com foco na busca contínua pelo aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços oferecidos.”