Palmolive cria espaço sensorial

0
10
Nos dias 9 e 10 de dezembro, Palmolive promove aos consumidores uma ação sensorial no Parque Villa-Lobos. Com a nova campanha “Renove a sua beleza, renove o seu dia”, a marca terá um lounge exclusivo disponível para que o público presente no parque possa ter um dia dedicado ao cuidado e atenção ao corpo e também possa se conectar a natureza em seu entorno para a sensação de bem-estar. “Buscamos sempre inovar em nossas linhas, mas sem perder nosso vínculo emocional com a marca. A Palmolive quer que o público aproveite essa experiência e saia com seu dia e beleza renovados”, comenta o diretor Bruno Siqueira.
Chegando ao espaço, a pessoa será recebida por uma promotora que irá auxiliá-la a lavar as mãos e experimentar um dos produtos da nova linha de Palmolive. Depois disso, será a vez da massagem, para relaxar e apreciar esse momento. Os que estiverem curtindo o dia pelo local poderão se surpreender com uma bicicleta totalmente personalizada oferecendo flores com a mesma essência dos produtos Jasmim & Manteiga de Cacau, além de uma amostra do sabonete em barra, para levar para casa e experimentar o produto.