Uma nova aliança promete aquecer o mercado brasileiro de contact center. O Instituto de Telemarketing e a Summit Circuit Events, braço de eventos do conglomerado canadense, acabam de associar-se para incrementar os negócios na indústria de relacionamento. Entre as idéias, reunir profissionais de contact center brasileiros e estrangeiros para discussão de tendências e metodologias regulamentares do setor.
“Já vínhamos alçando os padrões internacionais da Indústria de Contact Center graças à parceria com o CIAC, (Call Center Industry Advisory Council). Essa aproximação com o Summit Circuit vem consolidar nossa posição, tanto no campo educacional como no comercial, alicerçado pelo MIID, nosso braço de negócios”, afirma Solange Shehtman Tobias, presidente do Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente.
O MT Summit Productions Ltd. escolheu o Instituto de Telemarketing do Brasil como parceiro, a partir de uma indicação do CIAC.
Parceria internacional
A Network1, distribuidora de produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança e armazenamento, fecha parceria com a Network GeneralT Corporation, fabricante de soluções de análise, monitoramento e gerenciamento de redes e aplicações. A distribuidora terá exclusividade para trabalhar com a Network General no Brasil e será responsável pela importação, comercialização e suporte de toda a linha de produtos às suas 3 mil revendas ativas.
A parceria com a distribuidora faz parte de uma diretriz adotada pela Network General de fortalecer a operação no Brasil. “Escolhemos a Network1 no Brasil, pois a distribuidora detém profundo expertise na área de redes e já possui revendas capacitadas para trabalhar com nossas soluções”, revela Samer Atassi, diretor regional da Network General para a América Latina.
Um dos diferenciais da Network General no Brasil será justamente a estrutura local que a fabricante manterá para prover o suporte pré e pós-vendas de seus produtos, em português e se for o caso com o deslocamento de técnicos em clientes ou junto aos canais. “Vamos prover o suporte, mas toda responsabilidade pela importação e comercialização das soluções será da Network1”, explica Marco Fontenelle, diretor comercial da Network General Brasil.
Deixe um comentário
Parceria internacional
Para otimizar sua operação de ligações pré-pagas, reduzir custos, aumentar vendas e melhorar o relacionamento com seus clientes, a Quick, empresa japonesa especializada em serviços de comunicação, contratou a VoxAge para fornecimento de sua solução tecnológica VOS Prepaid. A ferramenta permite o controle de chamadas pós e pré-pagas. Todas as definições de rotas, bloqueios, limites, bilhetagem e outras funções encontram-se em uma base de dados relacional, podendo ser facilmente configuradas e alteradas pelo administrador.
O sistema fornecido pela VoxAge para a Quick possui 1.200 portas na operação de ligações pré-pagas e um callcenter com 60 troncos e 48 posições de atendimento.
A My Phone International Telecommunications – empresa pertencente ao grupo Quick C. A Inc. – oferece serviço pós-pago de ligações internacionais destinado à comunidade estrangeira no Japão e disponibiliza o acesso para mais de 500 países, nos cinco continentes. Com a plataforma VOS Prepaid, a empresa pretende superar os limites geográficos da empresa japonesa e permitir a integração e o gerenciamento centralizado de todos os servidores. O VOS Prepaid reduz as deficiências operacionais, melhora o relatório de chamadas e as potencialidades do gerenciamento da plataforma, elevando a satisfação do cliente.