Movimento focado em produto natural reflete sobre hábitos de alimentação mais saudáveis para cães
A Petlove, ecossistema pet, anunciou o lançamento da campanha “Coma com o seu Dog”, movimento que tem como objetivo engajar tutores de cachorros a refletirem sobre alimentação de seus pets. A iniciativa tem como foco a True, ração super premium elaborada sem farinha de vísceras e feita com com ingredientes tais como frango, batata-doce, cenoura, brócolis e arroz integral. “É um alimento mais natural e que está à altura do amor que sentimos e recebemos dos nossos pets. Por isso, apostamos no movimento, que é a provocação para os tutores darem mais importância à alimentação dos seus pets e compartilharem o momento das refeições juntos”, assegurou André Romeiro, diretor executivo e fundador da True.
O executivo citou levantamento realizado pela APAS – Associação Brasileira de Supermercados, mostrando que as pessoas procuram por consumir produtos mais naturais, orgânicos e pouco industrializados, com baixo teor de gordura e evitando alimentos transgênicos, corantes e conservantes. “E, como os pets são cada vez mais considerados como membros da família, claro que essa preocupação também atinge a alimentação deles. Dessa forma, seguimos nosso propósito de ‘transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis’”.
A campanha e o filme, idealizada pela agência SOKO, podem ser vistos nas redes sociais da marca True e no Instagram do squad oficial de pet influencers @viralatacaramelo, @bob_and_marley, @boltprioli e @tudosobrecachorros. “Criamos um filme convidando as pessoas a darem mais importância para a alimentação de seus pets e comerem junto a eles. O movimento “Coma com seu Dog” surge para provocar uma reflexão sobre o que é alimentação de verdade e sua relação com ingredientes que os humanos também possam comer”, diz Rafael Alves, Líder Criativo de Produtos na SOKO.
Para participar do movimento, basta gravar um vídeo Reels ou foto compartilhando sua experiência comendo junto com seu cachorro, usar a #ComaComSeuDog, seguir e marcar True no Instagram (@truefoods.pet). Além disso, a campanha prevê o lançamento de conjunto de cerâmicas assinadas, direcionada para e humanos comerem juntos. As peças foram desenvolvidas pela Do Barro, marca de cerâmicas artesanais de São Paulo, e estarão à venda por tempo e quantidade limitada no site da Petlove. A comercialização dos itens estará ativa enquanto durarem os estoques.