Pit stop do e-commerce

Em parceria com postos BR, E-Box Clique Retire facilita acesso aos produtos adquiridos em lojas on-line

0
1

A rede E-Box Clique Retire agregou mais um serviço de conveniência ao cotidiano dos postos BR. Com a parceria firmada, clientes dos postos de combustíveis e lojas de conveniência podem retirar encomendas do e-commerce em 32 pontos da capital fluminense, localizados no Centro da cidade e nas zonas Oeste, Norte e Sul. Até o fim do primeiro semestre de 2020, 100 E-Box estarão em operação nos postos BR da cidade do Rio de Janeiro e outros 100 nos postos BR da cidade de São Paulo, chegando a 400 no total, nas duas capitais, até dezembro de 2021.

Em tempos de Covid-19, profissionais de áreas essenciais que precisam continuar trabalhando – e que circulam de carro pela cidade do Rio – podem fazer uma parada estratégica para receber os produtos comprados na internet em um dos equipamentos de autoatendimento. Nos postos BR, os E-Box, como são chamadas as gavetas onde os produtos são depositados para retirada, também servirão como pontos de devolução para troca de produtos comprados no comércio digital e envio de encomendas entre pessoas físicas.

“A abrangência da plataforma facilita a entrega de tudo o que pode ser comprado pela Internet e couber em um terminal de autoatendimento. Com essa parceria, clientes dos postos terão acesso aos mais de 40 milhões de itens do e-commerce em seu posto favorito, para buscar ou devolver/trocar quando quiserem, de domingo a domingo”, afirma o CEO da Clique Retire, Márcio Artiaga. Em cinco anos, a parceria deve levar o serviço a 1.600 postos da distribuidora.

Os postos foram selecionados estrategicamente dentre a malha viária urbana, conforme o alto fluxo de veículos no local e perfil do público. Futuramente, os E-Box Clique Retire serão usados para entregar os produtos da rede BR Mania – comprados online, separados na loja e disponibilizados nos E-Box para a retirada automática pelos clientes.