Pontomobi contrata sete profissionais

0
7



O Grupo Pontomobi está reestruturando e ampliando a equipe nas áreas de atendimento, comercial e marketing com o objetivo de fortalecê-las e atender à demanda crescente por projetos de mobile marketing de agências e anunciantes. Ao todo, sete novos profissionais passam a integrar a equipe, em posições estratégicas e de liderança, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, onde a Pontomobi está iniciando operações.

 

Para a área comercial, a Pontomobi contratou Eduardo Barros, Renato Domingos e Michel Szykman, que assumem as gerências de contas. Eduardo, mais conhecido como Dudi, atuou anteriormente no site Vírgula, como executivo de contas e gerente comercial. Renato Domingues foi executivo de contas no Terra Netwoorks, entre 2009 e 2010, e ocupou o mesmo cargo no Grupo RBS durante três anos. Michel Szykman é sócio-fundandor da Bee Media, empresa de mídia indoor que atua no mercado há quatro anos, e que agora passa a focar em interatividade mobile.

 

A área de atendimento ganha o reforço de Rafael Stefan, que assume como gerente de atendimento do Grupo Pontomobi. O setor de marketing passa a ser coordenado por Zazá Sales, que terá, entre seus desafios, conduzir todas as ações institucionais do Grupo Pontomobi. Ficarão ainda sob sua responsabilidade as áreas de eventos e produção de conteúdo exclusivo da Pontomobi.

 

Simultaneamente ao movimento registrado em São Paulo, o Grupo Pontomobi também está ampliando sua presença no mercado fluminense e anuncia a chegada de Fernando Gouvea Filho e Rossana Giesteira para comandar a operação do Rio de Janeiro. Gouvea assumirá a área de planejamento e Rossana irá desenvolver e prospectar novos negócios para área comercial da produtora de mobile marketing.