Com o objetivo de promover a atualização dos serviços e produtos para funcionários e parceiros, a Aspect realiza um workshop nessa sexta feira (22), no hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo. No evento, os participantes terão acesso a informações do mercado de contact center no país, tendências em ferramentas e tecnologias e melhores práticas para o uso de recursos da Aspect, com destaque para a última versão da solução Aspect Workforce Management, o WFM 8.
A diretora de marketing da Aspect para a América Latina, Ana Bravo, aponta que as novas capacidades de desempenho para back office – WFO 8 – permitem uma melhor gestão dos processos de negócios e fluxo de trabalho. “A ferramenta é capaz de fornecer previsões mais precisas e otimizar o agendamento e acompanhamento dos horários dos funcionários do escritório para atender às necessidades específicas da empresa. As funções de otimização de back office podem melhorar drasticamente a eficiência da maioria de suas operações”, enfatiza.
Já o gerente global de vendas de produtos estratégicos da Aspect, Doug Whitaker, explica que as empresas precisam oferecer uma melhor experiência aos agentes e supervisores, e desenvolver maior integração entre front e back office. “A Aspect oferece uma solução avançada e integrada para otimização de recursos de gestão da qualidade e gerenciamento de desempenho e de força de trabalho. A medida que o contact center integra cada vez mais a experiência geral do cliente, as empresas precisam de soluções intuitivas que permitam operações mais flexíveis e integradas de atendimento ao cliente”, afirma.
Temas que serão apresentados:
– O valor das soluções de Workforce Management
– Benefícios da Aspect
– Novos Recursos e Demosntração do WFO 8
– Valor do Aspect Quality Management
– Novos Recursos e Demosntração do AQM 8
– O valor da solução Performance Management
– Novos Recursos e Demosntração do Performance Management
– Informações sobre o mercado
– Tendências e melhores práticas
– Análise de texto e fala
– Aspect back office Optimizer
– Novas funcionalidades da WFM 8 Back Office