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Porto Seguro agiliza atendimento

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A OKI Brasil firmou um acordo com a Porto Seguro Saúde, para o fornecimento de totens de autoatendimento nos centros médicos Portomed e para reembolsos de despesas dos planos saúde e odontológico. Ao todo, são 36 unidades do equipamento, que agilizarão o atendimento a clientes que solicitarem reembolso ou de exames laboratoriais e ainda haverá 24 unidades instaladas nos centros médicos, que estão distribuídos pela Grande São Paulo.
Assim, o equipamento possibilitará automatizar todo o atendimento: o cliente inicia o processo, seguindo as instruções em um menu interativo, insere o envelope disponível com a documentação necessária para o reembolso no próprio equipamento, que, em seguida, dispensa um ticket com o número de protocolo do processo. “Optamos por esta alternativa mais moderna com a OKI Brasil, pois a automação do processo com os totens permite que os colaboradores da Porto Seguro fiquem liberados para as outras atividades, como o atendimento dos clientes que comparecem aos escritórios ou aos centros médicos”, afirma Ronaldo Costa, gerente de TI responsável pelo projeto.

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