Predicta contrata diretor de vendas

0
0



A Predicta, consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais, anuncia a contratação de Rodrigo Romano Pretola para assumir a direção de vendas e serviços. O executivo, que coordenará uma equipe de 30 colaboradores e uma base de 150 clientes ativos, é engenheiro de produção formado pela Universidade de São Paulo, com mestrado em administração pela Fundação Getúlio Vargas.


Profissional com atuação executiva nas áreas de estratégia, finanças e marketing com especialização em inovação, detém mais de dez anos de experiência em organizações multinacionais tais como Telefônica e Alcoa e, mais recentemente como sócio da Idea, uma Consultoria em Gestão de Empresas, desenvolveu uma ampla visão de negócios e um perfil multidisciplinar e empreendedor.
 
Segundo o executivo, assumir o cargo é um grande desafio profissional, já que o segmento de mídias digitais está em franca expansão e conta com profissionais jovens e dinâmicos, que proporcionam uma excelente oportunidade de troca. “Em um mercado competitivo o grande diferencial das empresas é poder contar com equipes com perfil consultivo, que consigam identificar soluções para as necessidades dos clientes. O nosso objetivo é que os colaboradores sejam capazes de indicar as melhores soluções para que as campanhas ou ações de mídia online gerem mais resultados e se mostrem cada vez mais efetivas”, ressalta o diretor.