A Atento Brasil conquistou, devido a alianças estratégicas com os clientes Vivo e Ford, as premiações Ouro e Bronze na décima edição do Prêmio Amauta, realizado recentemente, em Buenos Aires – Argentina. Organizada pela ALMAD (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), o prêmio elege as melhores campanhas de marketing direto da América Latina.
Com o case de atendimento da Vivo, “Cobrança no ciclo da vida do cliente: O encantamento do cliente e a recuperação do caixa”, a Atento Brasil recebeu o prêmio Ouro em Fidelização e Relacionamento. Já com o case “Revisão Ford: conveniência para os clientes e rentabilidade para a montadora” a companhia obtive o destaque Bronze.
Para Cláudia Sá, diretora executiva de clientes da Atento Brasil, o reconhecimento reflete uma das principais metas da empresa: ser uma parceira estratégica dos clientes. “O trabalho realizado em conjunto com nossos clientes, aliado a investimentos constantes no desenvolvimento de melhores práticas e na oferta de soluções completas, foram fundamentais para mais estas conquistas”, afirma a executiva.