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Presença on-line

Atualmente, a presença on-line é obrigatória para qualquer tipo de negócio, mas mais de 20% dos empresários ainda acham muito confuso ou não gerenciam suas mídias sociais/sites, de acordo com uma pesquisa da Toluna Insights e da Zoho com mais de 1.000 (mil) brasileiros. Ainda, 41% deles consideram o gerenciamento de softwares para redes sociais/sites caros. Além disso, segundo a pesquisa, 30% dos entrevistados têm problemas na captura de dados do usuário e 15% não conseguem responder ou se conectar com os clientes online.
“A tecnologia deve ajudar as empresas. Em vez disso, ela evoluiu para uma fera complexa que os clientes devem domesticar – desde malabarismos com aplicativos de vários fornecedores até a tentativa de resolver o quebra-cabeça de integração de vários aplicativos, até lidar com fornecedores que obrigam os clientes a contratos caros e longos. O setor de tecnologia foi longe demais nesse caminho e isso precisa mudar”, diz Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho.

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