O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Privalia leva loja de experiência para Faria Lima, em São Paulo

Iniciativa que acontece de 13 a 18 deste mês traz para o ambiente físico uma experiência que combina compras e entretenimento

De 13 a 18 de julho de 2024, São Paulo volta a receber a Casa Privalia, desta vez, no Complexo B32, localizado no coração da Avenida Brigadeiro Faria Lima, junto à famosa escultura da Baleia. “Além de inúmeras oportunidades de ‘love brands’ nacionais e internacionais, a iniciativa traz para o ambiente físico uma experiência única, que combina compras e entretenimento, marca registrada da Privalia também no digital, onde reúne 19 milhões de consumidores cadastrados. Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e, pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º.” destacou Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

Esta será a maior edição da Casa Privalia, e marca o novo posicionamento da plataforma que expandiu suas frentes de negócio com a chegada do Brandsplace- marketplace para marcas dentro da Privalia-, o Privalia ADs- frente de Retail Media-, e a inserção do segmento de Travel. Realizada pela primeira vez em 2019, a quarta edição do evento tem expectativa de receber mais de 10 mil visitantes ao longo de 7 dias, em um espaço de compras de 1 mil m², além do espaço de convivência na Praça da Baleia. Além disso, tem como objetivo se tornar um ponto de encontro de entretenimento, cultura, moda e bem-estar para os mais de 165 mil passantes diários do bairro e os mais de 16 mil profissionais que atuam na região.

Entre as novidades da edição está a utilização de um app exclusivo para que as pessoas possam agendar a sua visita e construir sua jornada no evento. A organização e o direcionamento do trajeto dos clientes pela loja também foi pensada para facilitar a jornada desde a escolha dos produtos ao checkout e pagamento. “Por meio da convergência omnichannel queremos combinar experiência de compras com arte, cultura e entretenimento. Além disso, é mais uma solução para as marcas parceiras se conectarem com o público indo muito além dos produtos, mas explorando temas vinculados ao lifestyle favorito de seus consumidores.” comentou Boscolo.

Serão mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil, Grand Cru, entre outras.

Programação gratuita

Com uma programação extensa e variada, feita para toda a família, a Casa Privalia vai funcionar em horário semelhante ao de shopping, das 10h às 22h. Além das oportunidades de compra, os visitantes poderão desfrutar ainda de uma programação gratuita com food trucks, happy hour, música ao vivo e dezenas de ativações de marcas. O local contará também com um estúdio completo para realização de live commerce e entrevistas.

De acordo com o executivo, “a Casa Privalia 2024 está comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade social, mantendo princípios que a companhia sustenta desde a sua fundação. Durante o evento, haverá ações de adoção de pets e doação de roupas, além de iniciativas de conscientização sobre upcycling e descarte correto de resíduos. As embalagens serão todas biodegradáveis, em parceria com a Bioelements. A marca de moda feminina Morena Rosa terá um espaço exclusivo para a comercialização de roupas que, por pequenos detalhes, terão também descontos atrativos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima