Projetos e governança de TI

0
15

No próximo dia 27 de outubro, a EDS Brasil, especializada na terceirização de serviços de TI, participa do 6º Seminário sobre Gestão de Projetos, promovido pela Sucesu-SP, no Frei Caneca Convention Center (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação), das 9 às 18 horas.
Antonio Geraldo Gomes Ferreira, gerente de projetos da empresa, ministrará palestra, às 16h40, sobre o tema “Proposta de utilização de QFD (Quality Function Deployment) para seleção de projetos de TI”. Em sua exposição, o gerente irá destacar as vantagens de utilização dessa ferramenta na escolha e priorização dos projetos.
Segundo ele, “as organizações exigem cada vez mais que seus investimentos nessa área sejam aplicados com critério. Hoje, a adoção das melhores práticas de governança corporativa é prioridade, em especial na área de TI, cuja participação tem crescido no dispêndio de capital”.

Nesse sentido, Geraldo Ferreira fará algumas recomendações gerais para implementação de uma boa estrutura nessa área, conceituando todo o processo de gestão, além de debater o papel do escritório de projetos para viabilizar o gerenciamento de portfólio, a governança de TI e a implantação da metodologia sugerida.
Serviço
Evento 6º Seminário sobre Gestão de Projetos
Data e Horário: 27 de outubro -das 9 às 18 horas
Local: Rua Frei Caneca Convention Center (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação), das 9 às 18 horas
Mais informações sobre o evento no site: www.sucesusp.org.br