“As expectativas são as melhores possíveis.” Assim Efraim Kapulski, presidente da Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, define a festa de entrega dos troféus do 18º Prêmio Abemd, onde será revelada a classificação de cada case premiado – ouro, prata ou bronze. “Os cases premiados estão cada vez melhores, mais consistentes, integrados, o que valoriza o mercado de uma forma geral”, completa Kapulski.
Marcada para o dia 08 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo, a premiação reconhece os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database e Digital. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; Criação em Campanha e Digital; Grand Prix; além do profissional que passará a integrar o Hall of Fame.
O presidente da Abemd comenta ainda que o prêmio é a vitrine das melhores práticas do marketing direto e de relacionamento brasileiro, expondo a qualificação do trabalho das empresas vencedoras frente ao mercado e aos clientes. Entre os finalistas estão grandes anunciantes do país, como Amanco, Ambev, Audi, Bayer, Bunge, Caixa, Citibank, Citroen, Credicard, Dupont, Editora Abril, Fiat, HP, HSBC, Magazine Luiza, Marisa, Mastercard, Monsanto, Nextel, Nissan, Oi, Pepsi, Petrobras, Philips, Renault, Santander, Sky, Souza Cruz, Tam, Telefonica, Tim, Toddy, entre outros.
Para Gustavo Souza, gerente de marketing direto da Nextel, participar do prêmio é sempre uma experiência relevante para a empresa.”É um momento em que podemos ter uma avaliação do mercado sobre nossas práticas de comunicação, o que propicia a compreensão de alinhar as tendências da empresa com as práticas do mercado”, afirma. A gerente de relacionamento da Fiat, Patricia Pessoa, reforça afirmando que premiações como esta trazem o reconhecimento no mercado, tanto dos clientes quanto dos profissionais do setor. “O prêmio Abemd é um dos mais tradicionais e reconhecidos do meio. Participar como case avaliado já coloca a empresa em um patamar mais elevado”, afirma.
Confira o que mais os finalistas do 18º Prêmio Abemd falaram com exclusividade para a ClienteSA:
Souza Cruz se destaca pela evolução do sistema de vendas por call center
Finalista do 18º Prêmio Abemd, Gafisa busca ir além do marketing direto convencional
Campanha da IBM apoiada nas redes sociais concorre ao 18º Prêmio Abemd
GVT é finalista do Prêmio Abemd com ação que envolve as principais agências do mercado
Urban Summer coloca três cases entre os finalistas do 18º Prêmio Abemd
Tam credita cultura cliente como principal fator para ser finalista no 18º Prêmio Abemd
Fiat concorre em três especialidades do 18º Prêmio Abemd
Alert Brasil concorre no 18º Prêmio Abemd com case da Ambev
Nextel é finalista nas especialidades Campanha e Programa e Digital no 18º Prêmio Abemd
Expectativa da agência é de manter a primeira posição no ranking do Prêmio Abemd
Alelo coloca os dois cases inscritos entre os finalistas do 18º Prêmio Abemd
Ações da CSU Contact para Net e Telefônica são finalistas do 18º Prêmio Abemd
E|ou comemora o número de sete cases entre os finalista do 18º Prêmio Abemd
Troféu significa o reconhecimento de que a ACSP está na direção certa, afirma presidente
Aposta da Bayer em marketing de relacionamento é reconhecida no Prêmio Abemd
Rapp espera repetir feito do ano passado quando foi eleita Agência Digital do Ano
Veja também a entrevista com o presidente Efraim Kapulski:
Em entrevista exclusiva, presidente fala sobre a realização do 18º Prêmio Abemd
Leia o que já foi publicado sobre a premiação:
Festa de entrega dos troféus da 18ª edição será no dia 08 de maio, no HSBC Brasil
Agências e anunciantes já podem se inscrever na premiação
Festa do XVII Prêmio Abemd conferiu troféus a grandes anunciantes e agências do país
Visualizações: 0