A Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi avaliada em US$ 326 milhões no ranking das marcas brasileiras mais valiosas elaborado pela revista ISTOÉ Dinheiro em parceria com a Interbrand, subsidiária da consultoria norte-americana em gestão de marcas. É a primeira vez que a Companhia aparece no ranking que é publicado pelo quarto ano consecutivo. O resultado coloca a marca da Gol em oitava posição entre empresas de diversos setores da economia nacional. O ranking é elaborado a partir de dois grandes grupos de critérios, os mesmos utilizados pelos estudos realizados pela Interbrand nos EUA. O primeiro grupo analisa aspectos referentes ao Marketing. O outro grupo de critérios é referente ao desempenho financeiro. Esses dados são colhidos pela subsidiária da consultoria no balanço publicado pelas empresas e em outras fontes de informação públicas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores