Priscila Braga, que já liderou a vertical de restaurantes da empresa, assume o novo desafio de avançar a área que inclui várias categorias
O Rappi Brasil anunciou a nomeação de Priscila Braga como a nova head de e-commerce da plataforma no país. Anteriormente, a executiva, que ingressou na empresa em agosto de 2022, liderou por cerca de um ano a vertical de restaurantes do superapp, com foco em alavancar a experiência e o crescimento dos parceiros da marca no setor. Agora, na nova posição, vai trabalhar com o desafio de desenvolver ainda mais a experiência da vertical, que inclui categorias diversas, como beleza e saúde, flores e presentes, papelaria, casa e decoração, telefonia e eletrônicos, assim como operar sua expansão.
Em seu histórico profissional, Priscila possui vasta experiência em desenvolvimento de negócios no segmento de comércio digital, com ênfase tanto no varejo como na indústria de bens de consumo, além de ampla vivência no setor de mídia e entretenimento. Passou por empresas como Samsung, Sony, B2W/Americanas e ESPN/Disney. É formada em Comunicação Social pela PUC-RJ e se especializou em Estratégia e Marketing pela Columbia Business School. “A proposta de valor de entrega em até 2 horas que o Rappi oferece tanto para o usuário final quanto para o varejo é uma alavanca de vendas muito poderosa. Trata-se de comodidade e conveniência pela perspectiva do consumidor e para as marcas, resolvemos o last mile, além de sermos um canal de vendas incrementais”, comentou a executiva.