Reclamações do Grupo B2W caem

0
3

Após a decisão do Procon-SP de suspender as vendas da Submarino, Americanas.com e Shoptime, os sites podem ficar fora do ar por 72 horas em todo o estado de São Paulo. Em nota do Procon é informado que o Grupo B2W ainda pode recorrer da decisão, oferecendo possibilidade de recursos nas esferas administrativa e judicial, por isso a penalidade não será aplicada imediatamente.
 
Segundo informações fornecidas do Grupo B2W, as operações de vendas dos sites citados estão ocorrendo normalmente, tanto em São Paulo quanto em todo o Brasil. De acordo com a assessoria de comunicação do Grupo, desde o início de 2011 a companhia registrou uma redução de 30% na média mensal de reclamações do Procon-SP no segundo semestre se comparado ao primeiro de 2011, e o tempo médio de atendimento destas reclamações reduziu substancialmente. Atribuindo estes avanços às medidas tomadas pela companhia no sentido de aprimorar seus processos, como investimentos nas áreas operacionais, em sistemas, métodos e treinamento.
 
Já o Procon publicou que a B2W teve um aumento de 246% do número de casos relatados à fundação, que passaram de  1.479 atendimentos no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos até o primeiro semestre deste ano.
 
“A B2W tem como prioridade elevar a satisfação de seus clientes e continua investindo neste sentido. Temos a certeza de que alcançaremos o patamar que desejamos em qualidade de prestação de serviço aos nossos clientes”, ressalta a assessoria de comunicação do Grupo B2W.
Fonte: Reclame Aqui

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprendendo a VIVER!
Próximo artigoConstat comemora 20 anos