A Salem coloca no ar o plano de mídia on-line para o Renault Sandero, mais recente lançamento da marca. O plano envolve ações diferenciadas em sites e portais. No portal iG, a campanha entra no ar hoje, 7 de março, no formato Apresentador Virtual. A tecnologia utilizada nesse formato – rich mídia – coloca um personagem na tela do computador que interage com o usuário. No Google, a veiculação acontece em toda a rede de conteúdos do portal, além dos links patrocinados. No Youtube, há um filme do carro com um final diferente do comercial que foi produzido para a TV. O plano ainda engloba uma ação de SMS no Rio de Janeiro, feita em parceria com a DadaAd.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Grupo New Space desenvolve plataforma de gestão multicanal
23 de maio de 2023
Brasil sai do Prêmio Latam 2023 com o maior número de troféus
29 de junho de 2023
Petlove entra no mercado de franquias
27 de fevereiro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores