Reserva lança curso sobre CX e propósito

Curso on-line terá conteúdo focado no encantamento do cliente

0
4
Rony Meisler
Rony Meisler
A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, lançou o curso on-line “DePropósito: o jeito Reserva de encantar clientes”. O conteúdo está dividido em cinco módulos com mais de cinco horas de aulas. Mais do que contar a história da marca e o jeito próprio de encantar clientes e colaboradores, o curso apresentará ferramentas e métodos usados em toda a história da Reserva, para que o aluno possa aplicar com facilidade em seu negócio, independentemente do setor de atuação. “Reunimos tudo de mais importante que aprendemos em toda nossa intensa trajetória no varejo, para mostrar que é possível sair do zero e empreender entregando um propósito verdadeiro”, conta Rony Meisler, CEO da AR&Co, que irá ministrar as aulas.
“O nosso curso tem como objetivo mostrar que é possível ser realmente diferente no mercado e criar uma experiência de marca autêntica, com um propósito verdadeiro sendo entregue para todas as entidades ao redor da marca: clientes, colaboradores, comunidades, fornecedores e meio-ambiente”, explica Rony.
Além dos módulos principais, quem garantir vaga na primeira turma poderá ter acesso à bônus especiais, dentre eles, 30 talks do Festival “O que o Futuro do varejo no Reserva?”, evento realizado pela marca em outubro de 2020 com grandes nomes do varejo e empreendedorismo, cashback mensal em compras na marca, curadoria e indicação de leituras e até uma mentoria coletiva e ao vivo com o Rony.
A primeira turma do DePropósito terá vagas limitadas e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 e 18 de dezembro no site . “Foram meses preparando todo esse conteúdo especial dentro de uma loja nossa, para entregar um curso dinâmico, agregador e realmente aplicável. Com certeza, será o primeiro de muitos cursos da Reserva. Essa é uma oportunidade única de especialização e aprendizado não só para quem é do varejo, mas para qualquer pessoa que se interessa por negócios e empreendedorismo”, explica Ian Coutinho, idealizador do projeto na Reserva.